quinta-feira, janeiro 19, 2012

tens que ser como és , e não como acham ;)

Critiquem à vontade, para mim são apenas bocas. Passo , podem criticar , apontar o dedo , mandar directas e indirectas , eu ? Continuo em pé! Já deviam saber que rebaixar comigo não é fácil. Muitos julgam por fora, criticam por ser gorda, magra, feia , bonita  ( … ) comigo isso acabou à muito tempo. Agora é mais do género: ESCOLA.

“ Queres apreender ? Eu ensino tu estudas em casa “
A partir de hoje é assim, tiras as precipitações que quiseres, concluis aquilo que quiseres , fazes aquilo que achares melhor. Mas se eu fosse a ti dava mais uma revisão, a matéria não se apreende do dia para a noite à que fazer exercícios.
Isto é só um aviso , aviso de amiga. Não vou dizer mais , sabes porquê ? Hoje em dia tu chegas olhas e escolhes o/a mais bonito/a não vez se ele/ela tem aqueles sentimentos que precisas. Só vez beleza e beleza , mas depois começas a “ estudar a matéria “ e o que tens ? NADA, ZERO!
Ai , já vais estar mais que tapada/o. Depois? Depois é «fast», clicas no botão e o passado volta. Ahahaha como se isto fosse um brinquedo. Népia ai vais perceber que a beleza não importa mas sim aquilo que vai por dentro. Vais reparar que não vais ser como os teus/tuas amigos/as feliz.
Apreende uma coisa : “ pode-se pagar para ser bonito/a ou não mas não se paga para ter sentimentos “


Apreendes-te o que quis dizer ? Boa , missão comprida (;
Atenção : isto é apenas um aviso de amiga nada mais (:


Sem comentários:

Enviar um comentário